Neve

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu Creio em DEUS. ELE acredita em mim. Atire a primeira pedra quem nunca errou...

Certo dia ouvindo uma rádio me deparei com esta canção que escrevo abaixo e pude ver o real significado da palavra Humano.
Humano não é o certinho ou o politicamente correto, não, é aquele que admite que tem falhas e que busca ajuda de alguma maneira para mudar.
"Deus, conceidei-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as coisas que eu posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas."
Esta frase é parte de uma oração feita por Francisco de Assis e que é reproduzida por muitos, inclusive por mim, como um dos mais belos pedidos a DEUS que podemos fazer.
Belo porque demonstra toda a incapacidade do homem em enxergar sozinho o que vem pela frente e assim precisa que alguém lhe dê um refrigério para que possa suportar e transpor esta barreira em sua vida.
Acompanhe abaixo a letra desta música e veja se realmente não se encaixa com você talvez até por uma única vez, mas foi mais ou menos assim que ocoreu.
Sou Humano - Bruna Karla
Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
vem, Senhor, vem, e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar ...
Aceite a ajuda daquele que te ama e que sempre te quer bem.
Um forte Abraço
Francisco Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário