Neve

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Start, este é o Início.


Desde que nascemos, recebemos um START em nossa vida (o meu primeiro foi do médico obstetra) e assim damos início a mais uma Vida da qual se esperam muitas coisas, mas que nem tudo nós já sabemos, dará certo.

Bem este é o Início do Meu BLOG, algo novo para mim, mas que espero me dedicar em escrever coisas interessantes afim de informar-lhe sobre o que realmente nós somos, HUMANOS.

O Humano muitas vezes, ou quase todas elas, é aquele que esta sempre tentando algo melhor, seja na sua vida pessoal, profissional, religiosa, enfim, em tudo o que se refere a espelhar para os outros.
Sim devo admitir que por muitas vezes seguimos alguns destes que para nós são bons, mas talvez para o seu vizinho não seja. 
Quer ver só, diga a um Judeu que JESUS é o Messias tão esperado por eles e já relatado em seu Alcorão por Isaías, e ele certamente irá dizer que isso é uma Blasfêmia, que você não sabe sobre o que está dizendo. E é verdade, pois para ele o seu super-herói não é o mesmo que o dele, assim como seus ideais não são iguais.

Bem, afim de unicamente promover o início deste blog, quero aproveitar para agradecer a sua visita que será sempre bem vinda.

Espero que goste, comente e caso queira falar comigo me mande um e-mail Ok.

Muito Obrigado, Francisco Chagas

Um comentário:

  1. Fran,

    Muito sucesso para você, neste novo blog e em sua vida, compartilhar pensamentos do bem engrandece toda a humanidade.
    Beijos fica com Deus,
    Érica

    ResponderExcluir